Homem é preso após agredir ex-companheira por ciúmes em Manaus

Um jovem identificado como Jonatan Rodrigues Lourenço, de 19 anos, foi preso nesta quarta-feira (6), acusado de ameaçar e agredir sua ex-companheira de 18 anos por ciúmes. O crime aconteceu beco Guimarães Passos, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, e foi denunciado pela própria vítima.

Logo depois de acionar as autoridades, uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) foi até o local e efetuou a prisão do agressor.

De acordo com a delegada titular da DECCM, Débora Mafra, a vítima havia pedido para dormir na casa do seu ex-companheiro porque mora em uma área afastada da zona urbana. “Durante à noite, Jonatan mexeu no celular da mulher e viu uma mensagem que não gostou. Nisso, ele acordou a vítima e a questionou. Não satisfeito com a resposta, ele a enforcou”, disse a delegada à imprensa.

A delegada também informou que Jhotanan deferiu alguns socos na boca vítima e ainda jogou seu celular em um beco. O jovem foi autuado em flagrante por injúria, ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM, o infrator será levado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Com informações da assessoria da PC-AM.