Homem é preso após matar jovem a facadas em Carauari

Uma ação conjunta envolvendo as Polícias Militar, Civil e Guarda Municipal resultou na prisão de Ruan Jeová Araújo Ferreira, 20, suspeito de ter assassinado a facadas o jovem Fran de Lima Freitas, que tinha 23 anos. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (21), por volta das 2h, após uma confusão no bairro 14 bis, no município de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus).

Conforme informações de policiais militares do 65º Distrito Integrado de Polícia (DIP), logo após o crime, Ruan fugiu para uma comunidade rural e dada circunstância da fuga, a polícia montou uma equipe e deu início às diligências.

As primeiras informações davam conta de que o suspeito estava nas adjacências da comunidade do “Amapá” a 12 quilômetros de distância de Carauari, em um sítio do seu pai.

Ao chegar ao local, familiares negavam a chegada do suspeito, mas a polícia montou uma “campana” nas proximidades do sítio, esperou anoitecer, fez o cerco e surpreendeu o suspeito que estava assistindo TV junto de familiares.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Ruan e ele foi conduzido ao 65º DIP onde segue à disposição da Justiça.