Homem é preso após ser flagrado com drogas, arma de fogo, dinheiro e moto roubada

Foto: Divulgação/PMAM

Após ser flagrado com drogas, arma de fogo, dinheiro e uma motocicleta com restrição de furto, um homem de 32 anos foi preso nesse sábado (24).  Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam o homem por volta das 17h, em seu apartamento localizado no Parque Residencial Prosamim, no Centro, zona Sul de Manaus.

De acordo com os policiais, a guarnição estava em patrulhamento naquela imediação, quando recebeu denúncia por aplicativo sobre as ações do suspeito em comercializar entorpecentes na área portando arma de fogo.

Os policiais foram ao local indicado, na rua Igarapé de Manaus, onde o suspeito foi encontrado. Após revista pessoal, ele permitiu a entrada dos agentes em seu apartamento para vistoria.

Ao término das buscas, foi encontrada em um dos quartos uma pistola Imbel, calibre .380, sem numeração aparente, carregada com sete munições do mesmo calibre intactas; 287 trouxinhas de supostamente cocaína; 116 trouxinhas de supostamente oxi; uma pequena porção de supostamente oxi; 47 trouxinhas de supostamente maconha; três balanças de precisão; R$ 90 em espécie; e a motocicleta com restrição de roubo Honda CG 125 Fan, lilás, placa NOV 7945.

O suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade ilícita encontrada foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

*Com informações da Assessoria.