Homem é preso após tentar assaltar micro-ônibus (ver vídeo)

Foto: Divulgação

Os passageiros da linha 831 viveram momentos de pânico na manhã desta segunda-feira (24), após um homem de 22 anos anunciar um assalto usando uma arma de fogo falsa.

De acordo com o motorista do veículo, Jeferson Soares, o criminoso fez parada e entrou no veículo, próximo ao conjunto Renato Souza Pinto, na zona Norte, se passando por um passageiro.

“Ele fez parada, e foi direto pro fundo, quando o veículo lotou de passageiros ele anunciou o assalto. Todo mundo ficou nervoso e começou a gritaria lá dentro, todo tempo ele estava xingando, batendo e pedindo os pertences dos passageiros”, disse o motorista.

Jeferson avistou uma viatura da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pelo retrovisor, foi quando ligou o pisca alerta para chamar atenção dos policiais.

Imediatamente a equipe policial deu ordem de parada para o micro-ônibus. Ao perceber que o veículo não parou, os policiais atiraram nos pneus do veículo.

“Houve a perseguição, a polícia teve que atirar nos pneus, mesmo assim ele não queria que eu parasse e eu só parei porque a viatura fechou a gente na avenida das Flores”, disse o motorista.

De acordo com os policiais ninguém ficou ferido na ação. O infrator foi conduzido para a Central de Flagrantes, na zona Norte para os procedimentos cabíveis.

Confira mais detalhes da ocorrência na live do Radar Amazônico:

Microônibus é assaltado na avenida das Flores

Microônibus é assaltado na avenida das Flores

Posted by Radar Amazônico on Monday, August 24, 2020