Homem é preso após tentativa de duplo homicídio no Centro de Manaus (ver vídeo)

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto

Foto: Jhonata Lobato e reprodução

João Francisco da Silva Lopes, de 40 anos, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (23) durante uma tentativa de duplo homicídio na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus. O crime aconteceu por volta das 16h, quando o suspeito chegou atirando em direção a vítima, que seria um vendedor ambulante. Uma outra pessoa, que estava próxima, também foi baleada. Ambas foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro 28 de Agosto.

Tedeumar Gonçalves da Silva, de 30 anos, foi baleado na boca. Ele tem um mandado de prisão em aberto e, segundo a polícia, seria o possível alvo do atirador. Já, Cleber Patrício Borges, de 50 anos, estava passando no local e foi baleado na perna. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgnência (SAMU) atenderam os dois homens.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento naquela localidade, quando viram o tumulto e, na incursão, conseguiram pegar o autor dos disparos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, cinco munições e um celular. O criminioso foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na primeira oitiva, o homem não quis dizer o motivo da tentativa do crime.

Confira a live sobre a ocorrência 

Duas pessoas ficam baleadas em suposto acerto de contas no Centro

Duas pessoas ficam baleadas em suposto acerto de contas no Centro

Posted by Radar Amazônico on Friday, July 23, 2021