Homem é preso e adolescente é apreendido após realizar arrastão na zona Leste

Foto: Divulgação

Um homem de 22 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido pelo crime de roubo após realizarem um arrastão na zona Leste da capital. A ação foi efetuada por policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)  na noite dessa segunda-feira (24) no bairro Zumbi dos Palmares.

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, seis munições intactas, três aparelhos celulares e uma motocicleta de placa JWZ-2404.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, quando saíam de um beco na rua das Palmeiras. Na tentativa de abordagem, os suspeitos não obedeceram ao sinal sonoro de parada e fugiram, sendo acompanhados e por fim abordados na avenida dos Oitis.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram o revólver com as munições e os aparelhos celulares. Ao serem indagados, os suspeitos disseram que tinham acabado de realizar um arrastão na rua Bom Jesus. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito adulto e voz de apreensão ao adolescente, sendo ambos conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

(*) Informações da assessoria