Homem é preso e adolescente é apreendido na Ponta Negra após assalto a bar

Divulgação/PMAM

Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido, na madrugada desta segunda-feira (29), por roubo no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. A ocorrência foi atendida por policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Com eles, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, um relógio de pulso, uma pulseira prateada, um cordão dourado e R$ 325 em espécie.

Por volta das 2h30, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais foram acionados por populares, que informaram ter acabado de ocorrer um assalto no Bar do Goiano.

De posse das informações e características dos infratores, imediatamente a guarnição iniciou as buscas e logo, visualizaram dois indivíduos suspeitos. Feita a abordagem, seguida de revista pessoal, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e o restante do material apreendido.

Os infratores foram levados ao local do assalto e reconhecidos pelas vítimas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e de apreensão ao adolescente. Eles foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que os dois já possuíam passagem pela polícia pelos crimes de roubo e furto.

Com informações da assessoria.