Homem é preso em flagrante com armas na zona centro-sul de Manaus

Foto: Divulgação

Um homem de 27 anos foi preso, na noite desse sábado (15), após ser flagrado com duas armas de fogo e um simulacro no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento de Choque das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam neste sábado (15/05), por volta das 19h30, um homem de 27 anos em posse de duas armas de fogo e um simulacro no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

A equipe de policiais do 2º Batalhão de Policiamento de Choque das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam),  que realizou a prisão, se encontrava em patrulhamento pela área do ocorrido quando recebeu denúncia anônima informando sobre a presença do suspeito, armado com arma de fogo, na rua Conde Sergimirim. Durante buscas na área, os militares localizaram e abordaram o suspeito, com quem foi encontrada uma arma de fogo.

Questionado, o homem confessou possuir mais armamento em sua residência, que ficava nas imediações. No local, após entrada autorizada, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38, de numeração aparente e com três munições do mesmo calibre intactas; outro armamento calibre 38, de numeração aparente, com cinco munições; e um simulacro de arma de fogo.

O homem, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

(*) Informações da assessoria