Homem é preso por cometer furtos no bairro Compensa

Imagem: reprodução internet

Um homem identificado como Dailton de Souza Guedes, de 24 anos, mais conhecido como “Gatuno”, foi preso na última segunda-feira (15), suspeito de furtar um estabelecimento. A prisão dele ocorreu por volta das 18h30, e por ter cometido o mesmo crime dois dias seguidos, os populares o seguraram até a chegada da polícia no bairro Compensa, Zona Oeste da capital.

A detenção de Gatuno foi efetuada pela equipe do delegado Fabiano Rosas, titular do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A autoridade policial informou que o infrator furtou uma luminária no domingo (14), e na segunda, retornou novamente para tentar furtar a loja, mas os proprietários já estavam preparados para capturá-lo.

“Chegamos ao local e vimos que populares já haviam detido o indivíduo. Por meio das câmeras de segurança, constatamos que ele era o autor do furto ocorrido no dia anterior e efetuamos a prisão dele. Dailton é conhecido como ‘Gatuno’ justamente por realizar constantes furtos e roubos na zona oeste”, explicou o delegado.

Na delegacia descobriram que havia um mandado de prisão preventiva em nome dele pelo mesmo crime. Gatuno possui passagens por furto, tráfico de drogas e perturbação da tranquilidade.