Homem é preso por tráfico de drogas no Mauazinho

Foto: Divulgação

Um  homem de 20 anos foi preso, nessa segunda-feira (26), em posse de substâncias entorpecentes de diversos tipos. A ação foi realizada no bairro Mauazinho, zona leste da cidade, por policiais da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Conforme a equipe da viatura 6421, durante patrulhamento ostensivo na rua Santa Luzia, no Mauazinho, os policiais se depararam com dois homens que trafegavam em atitude suspeita numa motocicleta modelo CG Titan, de cor vermelha. Nesse momento, um deles pulou da moto e outro tentou fugir, mas foi interceptado pela equipe.

Na revista pessoal ao suspeito, foram encontradas, numa pequena bolsa que ele carregava, porções de drogas de vários tipos, sendo 122 de uma erva semelhante à maconha, 24 de substância com aspecto de oxi, e cinco de substância cor branca, supostamente cocaína, além de uma balança digital e R$ 75 em espécie, possivelmente da renda do tráfico.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, ele foi conduzido e apresentado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais de polícia judiciária.

(*) Informações da assessoria