Homem é preso suspeito de estuprar filhas, enteada e sobrinha em Manaus (ver vídeo)

Segundo a polícia, o suspeito se entregou após a mulher dele denunciar o caso

Foto: Divulgação

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (16) após ser considerado suspeito de estuprar as próprias filhas, duas gêmeas de 11 anos e uma adolescente de 13, além de uma enteada e uma sobrinha que não tiveram as idades divulgadas.

A prisão ocorreu na sede da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e Adolescente (Depca) após o suspeito ir até ao local para falar sobre o assunto.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, uma das vítimas era autista. A denúncia foi feita pela mãe das crianças logo após ficar sabendo do crime.

As crianças passaram por exames que constataram o estupro e uma ordem judicial foi decretada ainda na sexta-feira (13), mas o suspeito não foi encontrado.

Outro lado

Ao Radar Amazônico, a irmã do suspeito, Ana Paula Prince falou que a família não acredita nas acusações e que tudo foi armado pela mãe das crianças.

O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável e será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) onde passará por audiência de custódia.