Homem joga frango podre na porta da Amazonas Energia como forma de protesto (ver vídeo)

No vídeo, o homem explica que algumas ruas do bairro Novo Israel estão sem energia elétrica há mais de 24 horas

Circula nas redes sociais um vídeo de um homem jogando cortes de frango estragado na porta da empresa Amazonas Energia como forma de protesto contra a falha no fornecimento de energia, que em alguns bairros já dura mais de 24 horas. (veja vídeo no final da matéria)

No vídeo, o consumidor revoltado explica que é morador do bairro Novo Israel, na zona Norte de Manaus, e que ontem na hora do temporal faltou energia e até o momento o serviço ainda não havia sido restabelecido.

“Os fios desde ontem estão grudados, depois do temporal,  a energia já foi restabelecida em todo o bairro Novo Israel e somente aqui na rua São Paulo, rua Bom Jesus e rua São Lucas estão com esse problema”.

Prejuízos

As falhas no fornecimento de energia que atingem a capital desde o temporal dessa segunda-feira (27) causaram vários prejuízos para os consumidores, entre os principais, está o vencimento de alimentos que precisam estar congelados. Por esse motivo, o manifestante ainda não identificado, decidiu jogar o frango estragado na porta da empresa, na unidade que fica situada na avenida Torquato Tapajós.

“Eu já vim aqui reclamar mais cedo também, o pessoal não resolveu, agora eu vim trazer aqui um pouco do que estragou para dividir o prejuízo com eles, pra eles sentirem um pouco do que a gente sente na pele”, disse o homem.

O Radar entrou em contato com a assessoria da Amazonas Energia para questionar quais áreas da cidade continuam sem o fornecimento de energia elétrica, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.