Homem que costumava assaltar ônibus no Centro é morto a tiros

Foto: Jhonata Lobato

Um homem conhecido como “Magayver” e “Dentinho”, idade entre 25 a 30 anos, foi assassinado a tiros na final da tarde dessa segunda-feira (17). O homicídio aconteceu por volta das 17h30, quando dois homens o surpreenderam na esquina da ruas Instalação e Bernardo Ramos, no Centro de Manaus, e atiraram diversas vezes. Trabalhadores locais informaram que ele era conhecido por cometer assaltos na região.

Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para o local com denúncias de um homicídio. Eles receberam informações que os suspeitos teriam atirado na vítima e fugiram a pé.

Um homem, que não quis se identificar, viu o momento do crime, e disse “que os dois suspeitos estavam escondidos atrás de um veículo, esperaram o “Magayver” se destraiu, e o surpreenderam com os tiros”.

Ele também informou que o Dentinho cometia assaltos no local. Ele esperava os ônibus pararem no semáforo, e puxava celulares de passageiros que estavam sentados na janela. Há algumas semanas, Dentinho foi ameaçado de morte.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constataram que o corpo foi tinha três tiros na cabeça.

Agente do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo para realização de exame de necropsia, e para ser identificado por algum familiar.

A polícia civil da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.