Anúncio

Homem reclama por não conseguir exame para coronavirus no Delphina Aziz e dispara: “governador mentiroso”

Foto: Reprodução

Através de uma postagem no Facebook que o Radar teve o cuidado de checar a veracidade daquele perfil nas redes sociais um homem que não vamos identificar para que não sofra represálias, conta em tom de revolta não ter conseguido no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, exame para um caso suspeito de Covid-19 em sua família que checou há dias de São Paulo, estado do País com maior número de casos da doença e de mortes por contaminação com coronavirus. Para comprovar o que está dizendo, o dito senhor postou inclusive a ficha de atendimento no HPS Delphina Aziz (ver documento no final da matéria).

Vale ressaltar que o governo do Estado determinou a exclusividade do HPS Delphina Aziz para o atendimento de casos de contaminação por coronavírus. Está escrito em release da própria Secretaria de Comunicação do Governo que o hospital irá atuar no “atendimento exclusivo de pacientes graves, suspeitos ou confirmados de Covid-19”.

Mas o fato de seu filho de cinco anos apresentar os sintomas da Covid-19 e da família ter vindo de São Paulo não foram levados em consideração para a realização de exame. Após horas de espera – a família foi ao hospital às 15h e saiu às 22h45 – mandaram que eles voltassem para casa, segundo conta o pai da criança, porque o exame só será feito em casos graves – quer dizer que até as pessoa estarem em estado grave, não vão procurar saber do que ela precisa ser tratada para dar o tratamento correto?

“Ora, se o vice-reitor que não tinha sintomas, o governador e outros políticos que nem sintomas tinham, conseguiram fazer o exame, então fica claro que esses POLÍTICOS estão com prioridade, a população praticamente não terá acesso aos exames, porque tem poucos testes no Amazonas”  reclama o homem, lançando um monte de impropérios contra o governador.