Homem sequestra e estupra criança em semáforo no Vieralves (ver vídeos)

Foto: reprodução

Um homem identificado como Railson Gama da Silva, de 31 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (16) suspeito de sequestrar e estuprar uma criança de nove anos. O sequestro aconteceu em um semáforo entre as ruas Rio Madeira e João Valério, depois levou a vítima até a rua Jauari, onde cometeu o ato libidinoso, e onde ela fugiu e foi ajudada por moradores.

O suspeito fugiu do local e os policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelos populares. Através de câmeras de segurança da rua, os pms conseguiram identificar o veículo e localizar o suspeito.

“Quando chegamos no local, o autor foi preso em flagrante e o encaminhamos à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEPCA), onde foram realizados os procedimentos. Infelizmente a vítima foi estuprada, travou luta corporal com o suspeito, conseguiu abrir a porta traseira e fugiu”, contou o cabo Arão.

Foto: reprodução

Na delegacia a mãe contou que estava pedindo dinheiro no semáforo e acabou se distraindo no momento em que a menina foi puxada para dentro do veículo. O carro onde o crime ocorreu foi apreendido para a perícia.

Momento em que o carro do criminoso chega com a criança

Momento em que a criança escapa do criminoso

Acompanhe a live sobre a ocorrência

Criança é sequestrada em semáforo e sofre estupro no Vieiralves

Criança é sequestrada em semáforo e sofre estupro no Vieiralves

Posted by Radar Amazônico on Friday, July 16, 2021