Homem troca tiros com policiais da Rocam e morre no Jorge Teixeira

Foto Radar Amazônico

Davi Pereira Grasioli, de 26 anos, morreu a tiros na noite desta terça-feira (22). O fato aconteceu por volta das 19h, após uma troca de tiros com policiais, na rua das Ciganas, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam denúncias anônimas de que Davi estava comercializando entorpecentes no local indiciado.

A guarnição foi até  localidade para fazer um patrulhamento e foi recebida a tiros, para se defender da injusta agressão eles também atiraram contra o rapaz, que foi atingido e teve que ser socorrido.

Davi foi encaminhado na viatura dos policiais para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo do rapaz foi retirado do necrotério da unidade hospitalar pelos profissionais do Instituto Médico Legal (IML).

No Pronto-Socorro tinham muitos familiares revoltados com a morte de Davi, mas ninguém quis se pronunciar sobre o ocorrido.

Após a remoção do corpo, os oficiais da Rocam foram até a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para apresentar o material apreendido com o homem. Os itens apreendidos foram duas pistolas, munições, uma balança de precisão e porções de entorpecentes.