Hospital Adriano Jorge abre inscrições para estágio em cirurgia

Reprodução.

A partir desta quarta-feira (6), estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos do Programa de Estágio em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (PECTBMC) da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ). Serão ofertadas 5 vagas para cirurgiões-dentistas devidamente inscritos no Conselho Regional de Odontologia (CRO) ou acadêmicos de odontologia que já tenham cursado e obtido aprovação, na disciplina de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (CTBMF) ou equivalente. O estágio não é remunerado.

As inscrições seguem até sexta-feira (08/02) e os interessados podem ir diretamente ao Departamento de Ensino e Pós-Graduação, das 8h às 14h, na sede do Hospital, localizado na avenida Carvalho Leal, 1778 , Cachoeirinha. A carga horária é de 30 horas semanais, totalizando 1.158 horas. O edital completo está no site da FHAJ, no endereço eletrônico www.fhaj.am.gov.br.

O estágio terá a duração de 8 meses, iniciando dia 1º de março e encerrando em 1º de dezembro de 2019. “O estágio não é remunerado. Os aprovados acompanharão atividades ambulatoriais, procedimentos em centro cirúrgico e pequenas cirurgias, atendimentos em pronto-socorro em regime de plantão, aulas teóricas, seminários e eventos inerentes ao programa, junto aos preceptores da especialidade”, disse o diretor de Ensino e Pesquisa (DEP), Raymison Monteiro.

O resultado da prova objetiva será divulgado no dia 16 de fevereiro, na sede da Fundação Hospital Adriano Jorge. O prazo para recursos é até dia 18 de fevereiro. O resultado final da seleção será no dia 19 de fevereiro, na sede da FHAJ e no site institucional.

Com informações da FHAJ.