Hugo Bonemer ao revelar ser gay à família: “Tive medo de ser abandonado”

Desde que se assumiu gay, em 2018, a vida de Hugo Bonemer passou por inúmeras transformações. Em entrevista ao Gshow neste domingo (28/06), Dia do Orgulho LGBTQIA+, o ator contou que não pensou na repercussão ao revelar sua homossexualidade.

“Gosto de acreditar que a natureza se encarrega de equilibrar as coisas. Eu não pensei na repercussão, mas foi sim uma surpresa me sentir amado com uma coisa que já me causou tanto medo”, disse.
Ele também falou que teve medo de ser rejeitado pela família. “Eu tive muito medo de ser abandonado. Esperei ser independente financeiramente para contar e aconselho isso a todos que acreditam que poderiam sofrer abuso psicológico no sentido financeiro. Meu conselho é: não crie expectativas nos outros que não vá cumprir”, diz.

Segundo o paranaense de 33 anos, uma parte de seus familiares deixou de falar com ele após a revelação. “Senti que algumas relações ficaram mais claras. Tiveram pessoas na minha família lá no Paraná que decidiram cortar os laços e eu fiquei muito feliz com a decisão deles. A vida é melhor com qualidade do que quantidade”, expôs.