Anúncio Advertisement

Humilde filho de seringueiro diz em reunião com empresários: “Quem eu pegar ajudando Braga vai ser perseguido até abrir falência”

Melo empresários

O governador e candidato à reeleição, José Melo, durante reunião realizada na Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), no gabinete da secretária, Valdívia Alencar, com empresários que fornecem para o  Governo do Estado, não parecia nadinha com aquele do Horário de Propaganda Gratuita, “o humilde filho de seringueiro cuja maior qualidade é respeitar as pessoas”. Antes mesmo de começar a reunião, todos os empresários que chegavam tinham seus celulares confiscados e eram avisados que só os teriam de volta após o termino da reunião. A explicação para ter mandado “apreender” os celulares e assim não correr o risco de alguém gravar o que iria ocorrer durante a reunião, ficou claro no discurso de Melo aos empresários.

Saibam o que disse o governador: “Esqueçam o antigo José Melo, pois ele morreu ontem (domingo), logo após a apuração do primeiro turno. Agora, quem eu pegar ajudando o Eduardo Braga, e eu estou monitorando todos vocês, vai ser perseguido até abrir falência. Quem ajudar o Eduardo Braga vai ter que mudar de Estado. Quem tiver obras no Estado vai ter as máquinas apreendidas e eu mesmo vou mandar a polícia prender vocês. Se vocês achavam o antigo Melo vingativo, saibam que esse novo Melo aqui é duas vezes mais. Vocês me respeitem, pois eu sou o governador!”

Êta, meu Deus, tem polícia agora até pra prender empresário, é? Qual é essa polícia, é a Ronda da Obra, é meu povo? E onde foi que o governador perdeu as suas sandálias da humildade hein, minha gente? Ou será que elas nunca existiram, só eram propaganda pra enganar nós, o Zé Povinho que tem muita gente que acha que é leso? (Any Margareth)