Humorista brasileiro viraliza após entrevista no aeroporto de Lisboa: ‘Mesma cueca faz 6 dias’

Foto: reprodução

O humorista e empresário brasileiro Abdías Melo viralizou nas redes sociais nesse sábado (2) após uma entrevista no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, em meio ao caos nos aeroportos da Europa com a greve de trabalhadores de duas companhias aéreas.

Quando perguntado pela jornalista da emissora ‘RTP’ sobre sua situação, o comediante diz ‘estar com a mesma cueca faz 6 dias’.

“Eu não tomei banho, tô fedendo. Um absurdo. Meu sovaco está fedendo. E eles não fazem nada. Simplesmente falam assim: ‘vamos resolver’. Aí, botam um voo, dá o cartão de embarque, cancela. Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso, sem fazer cocô”, contou.

O próprio comediante falou com a jornalista depois da entrada ao vivo e também se desculpou com ela, caso tivesse lhe causado constrangimento. Em suas redes sociais, Adbías já havia publicado um vídeo em que reclamava em um guichê usando as mesmas frases em tom de deboche.

A entrevista gerou uma série de reações nas redes sociais com celebridades e anônimos reproduzindo e também dublando o vídeo.

Até a madrugada deste domingo (3), Abdías ainda não tinha conseguido um voo de volta para o Brasil, segundo seu relato nas redes sociais.

De acordo com a mídia portuguesa, 65 voos foram cancelados no aeroporto de Lisboa. Há impactos também na Espanha, França, Alemanha e no Reino Unido.