Humorista francês apresenta o show ‘#PARISILEIRO’ em Manaus

O show do humorista Paul Cabannes será realizado no dia 8 de maio, no Teatro Manauara

humorista manaus

Foto: Divulgação

O humorista Paul Cabannes vai apresentar no dia 8 de maio, em Manaus, o show #PARISILEIRO, que fala sobre as diferenças de comportamento entre brasileiros e franceses. Suas curiosas observações fizeram com que ele ganhasse milhões de seguidores nas redes sociais.

A apresentação será realizada no Teatro Manauara, a partir das 19h. Os ingressos estão disponíveis no site www.ingressodigital.com

Paul Cabannes nasceu em Paris e se mudou para o Brasil em 2015. Já teve 14 profissões antes de se tornar humorista profissional. No espetáculo ‘#PARISILEIRO’, o francês compartilha fatos de sua visão sobre o Brasil. “No stand up eu passo as minhas experiências como um francês morando no Brasil”, acrescenta.

Segundo o humorista, seu espetáculo exibe traços do brasil e dos brasileiros por meio de uma nova perspectiva.

“De certa forma, eu passo uma visão. No espetáculo, ajudo o brasileiro a ter uma outra visão sobre o Brasil e isso pode ser bem diferente do que, talvez, ele tenha. Tudo isso com humor e com a visão de homem estrangeiro”, explica Paul.

Sobre sua relação com o Brasil, ele é direto ao definir com uma só palavra: “Amor”.

Primeira vez em Manaus

O humorista conta que recebeu várias mensagens de fãs da capital amazonense e que o desejo em conhecer Manaus não é de hoje.

“Nós, os franceses, conhecemos a cidade de Manaus porque se trata de uma cidade lendária. É uma cidade que está no meio da Amazônia. Tem toda uma glamourização da cidade de Manaus na França”, conta Paul.

Com a aproximação da data do espetáculo, o humorista não esconde a ansiedade para a primeira apresentação no Amazonas.

“Eu já tinha ouvido falar de Manaus antes de vir para o Brasil, na verdade. E é por isso que eu estou muito feliz em conhecer pela primeira vez”, comemora.

(*) Com informações da Assessoria