Idosa é imprensada por carro alegórico no Rio de Janeiro

Ainda no posto médico da Sapucaí foi identificado que a idosa estava com ferimentos na perna

Foto: Divulgação

Uma idosa, identificada como Alba Regina, que desfilava pela escola de samba Paraíso da Tuiuti, no final da noite desse sábado (23) na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, passou mal durante o desfile e acabou sendo imprensada por um carro de alegórico da própria agremiação.

Segundo informações de testemunhas, a mulher estava sendo carregada por diretores da escola de samba quando foi imprensada pelo carro alegórico.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, Regina foi levada de ambulância para o Hospital Municipal Souza Aguiar, onde passou por exames. Ela teve ferimentos leves e foi liberada.

Conforme informações de enfermeiras que atenderam Alba Regina, ainda no posto médico da Sapucaí foi identificado que a mulher estava com ferimentos na perna.

Acidente com morte

Morreu nesta sexta-feira (22) a menina de 11 anos atingida por um carro alegórico do Grupo de Acesso do carnaval do Rio.

Durante 36 horas a menina lutou pela vida. “Era uma criança como toda criança, que sonha, que brinca. Uma coleguinha chamou ela para ver o carro e Raquel foi”, conta Aline da Mota, amiga da família.

O estado de saúde de Raquel Antunes da Silva sempre foi considerado gravíssimo pelos médicos. Ela teve uma das pernas amputadas.