Idoso pede ajuda para localizar filhos que não vê há mais de 30 anos (ver vídeo)

Foto: Luiz Mendez / Radar Amazônico

A equipe de reportagem do Radar Amazônico foi até a rua Baré na comunidade Sol nascente na zona Norte de Manaus, na tarde desta sexta-feira (17), atendendo à solicitação do idoso Mário Vieira de Ferreira, de 70 anos, que tem o desejo de encontrar os filhos que ele não vê há mais de 30 anos.

Os três filhos que Mário procura são: Rosiney de Souza Ferreira, nascido em 06/09/1980; Rozivaldo de Souza Ferreira, nascido em 20/06/1979 e Ronês Souza Ferreira, nascido em 11/07/1981. Quem tiver informações sobre essas pessoas pode entrar em contato pelo número 92-99147-7860.

Mário Vieira sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no ano de 2016 e desde de então perdeu parte da audição e tem dificuldades de locomoção. O aposentado deseja encontrar seus filhos antes do natal.

“Eu não quero pedir ajuda, graças a deus eu recebo um auxílio e tenho essa casinha aqui, tudo o que eu quero é poder conhecê-los pessoalmente e dar um abraço. No meu último contato o mais velho tinha seis anos”, disse Mário Vieira.

Mário revelou, ainda, que durante o relacionamento que teve com a mãe de seus filhos, morou no bairro São Raimundo, zona Centro-Oeste de Manaus, e depois saiu de casa e sempre trabalhou viajando em embarcações e perdeu o contato com os filhos. Agora seu sonho é poder reencontrá-los e poder dar um abraço.