IEL abre nove vagas de estágio para alunos de cursos superiores

Foto: Reprodução

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) está com nove vagas de estágio abertas para estudantes de nível superior. Para concorrer à vaga de Administração com ênfase em comércio exterior, é preciso estar cursando a partir do 2º período e possuir Inglês intermediário. O estágio será no horário das 8h às 14h, com direito a bolsa.

As vagas são destinadas aos alunos dos cursos de Administração com ênfase em Comércio Exterior (1), Gestão da Qualidade / Ambiental (1), Engenharia de Produção (1), Design Gráfico (2), Marketing (2) e Publicidade e Propaganda (2). Todas para atuação em Manaus de forma presencial.

A vaga para Gestão da qualidade / ambiental é para alunos do 3º ao 7º período, com disponibilidade das 10h às 16h. Já para os interessados à vaga de Engenharia de produção é preciso estar cursando do 5º ao 9º período, e disponibilidade das 7h30 às 12h e das 13h às 14h30.

Vagas na área de comunicação

Estudantes do 1º ao 4º período podem concorrer as vagas de Design Gráfico, Marketing e Publicidade e Propaganda, todos com estágio no horário das 7h30 às 12h30.

Todas as vagas são para execução de segunda a sexta-feira. Os candidatos devem ter cadastro no site do IEL Amazonas, www.fieam.org.br/iel e manter todos os dados atualizados, principalmente telefone e e-mail.

A instituição informa que não serão recebidos currículos por e-mail e que seu funcionamento está sendo realizado de segunda a sexta-feiras, das 8 às 14h. Mais informações também pelas redes sociais do IEL (Facebook e Instagram) e no contato: [email protected]

(*) Com informações da assessoria