Anúncio

Igor Cearense é efetivado como técnico do Manaus FC

Após a saída do técnico Wladimir Araújo do comando da equipe Manaus FC, o auxiliar Igor Cearense foi efetivado no cargo nessa quinta-feira (1). O anúncio feito pelo presidente do clube, Giovanni Silva, para acabar com as especulações da mudança. “Em reunião da diretoria, e até para evitar especulações, nós entramos em entendimento e resolvemos efetivar o Igor Cearense como novo comandante do Manaus FC nessa reta final do segundo turno do Campeonato Amazonense. Vim aqui (no CT) desejar boa sorte a ele e que a gente seja bicampeão”, disse o dirigente.

O ex-camisa 10 do Flamengo é funcionário do Gavião do Norte desde 2015. Tem quatro títulos no currículo pelo clube e já levantou as taças estaduais das categorias Infantil, Juvenil, Júnior e Profissional – em 2017 iniciou como técnico e terminou como campeão na condição de auxiliar de Aderbal Lana.

“Estou muito feliz com essa notícia que é a efetivação e espero corresponder à altura, porque grupo a gente tem, time a gente tem, elenco a gente tem forte e determinado, muito unido e agora levar tudo isso para dentro de campo”, comentou o novo comandante.

Tufão é o primeiro desafio

A estreia de Igor Cearense acontece neste sábado (3), no estádio da Colina, onde Manaus FC e São Raimundo abrem o segundo turno do Estadual 2018. Nessa partida, o técnico já contará com o zagueiro Wanderlan, ex-Castanhal, que nesta quinta-feira treinou entre os titulares ao lado de Paulão e está apto a fazer sua estreia no Gavião do Norte.