Importância da pesquisa brasileira no combate à Covid é discutida por Arthur Virgílio em webinar

Foto: Mário Oliveira

A importância da pesquisa brasileira no combate à Covid-19 será discutida pelo ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, nesta quinta-feira (13), no webinar do Centro Preparatório Jurídico (CPJUR). O evento online será realizado às 19h na plataforma YouTube e tem como objetivo discutir a atuação dos cientistas na luta contra o coronavírus.

O encontro faz parte de uma série de debates pelo Centro Preparatório Jurídico (CPJUR), com políticos, pesquisadores, formadores de opiniões, entre outros convidados, que têm sido promovidos por Arthur Virgílio.

O webinar desta quinta contará com a participação de dois renomados especialistas em saúde pública: o infectologista Marcus Lacerda e o psicólogo e epidemiologista Eduardo J. S. Honorato, que irão abordar a temática “A importância da pesquisa brasileira no combate à Covid-19”.

A mediação será realizada pelo diretor acadêmico do CPJUR e idealizador do Núcleo de Educação Política e Renovação (NEPR), o advogado e professor Filipe Venturini. Com transmissão pelo YouTube – no canal do CPJUR e do coordenador do NEPR, Arthur Virgílio Neto – perguntas podem ser enviadas ao vivo nos comentários da plataforma.

(*) Com informações da assessoria