Incêndio assusta moradores de duas casas de madeira no bairro da Paz

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros do Batalhão Bombeiro Especial (BBE) atuaram na ocorrência

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em residências, localizadas na rua Flor de Maio, nº 59, bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus. Ao chegar ao local foi verificado que havia um incêndio em duas casas de madeira de propriedade de Leandro Maia Medeiros. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (22).

Os bombeiros utilizaram 7 mil litros de água para extinção do incêndio, resfriamento, isolamento das chamas para não se propagar para outras residências próximas e depois rescaldo. Não houve feridos.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros do Batalhão Bombeiro Especial (BBE) atuaram na ocorrência.

Chamas

Em abril deste ano, o Radar divulgou que o apartamento de um condomínio localizado na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, foi destruído após ser atingida por um incêndio. Segundo as testemunhas, não havia ninguém no apartamento quando o incêndio iniciou. Ninguém ficou ferido, houve apenas prejuízos materiais.

Os brigadistas do condomínio e o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) trabalharam juntos para controlar o incêndio.