Incêndio atinge loja de tintas na Max Teixeira (ver vídeo)

Um incêndio de média proporção atingiu um depósito de tintas e thinner, na manhã desta quarta-feira (31), localizado na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona Norte. Segundo informações, não houve vítimas.

As chamas começaram por volta das 6h30 da manhã, e chamou a atenção das pessoas que passavam nas redondezas do depósito. Ainda não se sabe como começou o princípio de incêndio, mas pessoas que circulavam no local relatam que um rapaz jogou uma bituca de cigarro nas localidades do depósito.

Dois carros tanques do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) chegaram para controlar a situação do depósito. A equipe encontrou dificuldades em controlar as chamas devido ao depósito ser em um barranco. A preocupação maior é que o incêndio atinja outras lojas ao redor, mas no momento a equipe tenta controlar as chamas.

Policias militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), estão dando auxílio para melhorar o trânsito na região, que ficou comprometido.