Incêndio e colisão são registrados em avenidas movimentadas de Manaus (ver vídeos)

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para atender as ocorrências

incêndio

Incêndio e colisão acontecem em avenidas da cidade – Foto: Divulgação

O ônibus da linha 652, que pertence à empresa Global Green, pegou fogo no fim da tarde desta segunda-feira (11), em plena avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus. Em outro ponto da cidade, um grave acidente com vítima lesionada ocorreu na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para atender a ocorrência do incêndio. Uma viatura autobomba foi utilizada no combate ao fogo no coletivo.

Não houve nenhuma vítima no incêndio, e não há informações sobre a causa do incidente. O trânsito ficou lento no local e os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para ordenar o fluxo de veículos.

Colisão

Na estrada da Ponta Negra, um veículo modelo BMW colidiu na traseira de um ônibus. Devido a forte colisão, o motorista do carro ficou ferido.

De acordo com os bombeiros, a pessoa foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, zona Oeste da capital. A identidade da vítima não foi revelada.

Agentes do IMMU foram acionados e o veículo será removido do local.