Ingressos à venda para Copa Libertadores de Futebol Feminino 2018

Já estão à venda os ingressos da Copa Libertadores de Futebol Feminino 2018. O valor custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Os interessados poderão acessar o link https://fanpass.com.br para efetuar a compra. Já a venda física dos ingressos começa a partir desta sexta-feira (16), nos pontos selecionados:

1. Bilheteria Amadeu Teixeira – Rua Loris Cordovil, bairro Flores. Horário de Funcionamento: De segunda à domingo, das 10h às 18h. Forma de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartões de Crédito (Mastercard e Visa);

2. Estádio da Colina: Rua Presidente Dutra, 183, bairro São Raimundo. Horário de Funcionamento: De segunda à domingo, das 10h às 18h. Forma de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartões de Crédito (Mastercard e Visa);

3. Estádio Municipal Carlos Zamith – Alameda Cosme Ferreira, bairro Aleixo. Horário de Funcionamento: De segunda à domingo, das 10h às 18h. Forma de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartões de Crédito (Mastercard e Visa).

Com a participação de 12 equipes de 10 países, a Libertadores é organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e conta, ainda, com o apoio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A Campeonato será realizada de 18 de novembro a 2 de dezembro.