Ingressos para o jogo entre Manaus FC e Tombense começam a ser vendidos nesta quarta-feira (27)

Este será o segundo jogo do Manaus FC no Campeonato Brasileiro Série C com a presença do público na Arena da Amazônia

manaus fc jogo

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Iniciou nesta quarta-feira (27) a venda dos ingressos para o jogo entre Manaus FC e Tombense, na Arena da Amazônia, válido pela quinta rodada do quadrangular semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria do Gavião do Norte definiu o valor promocional de R$ 50 para quem deseja adquirir as entradas.

O jogo vai acontecer no próximo sábado (30), a partir das 16h (horário de Manaus). Este será o segundo jogo do Manaus FC com a presença do público na Arena da Amazônia e terá 50% da capacidade permitida.

As vendas serão realizadas na loja de produtos oficiais do Manaus FC, no Da Vinci Center, Rua Salvador, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da cidade; na bilheteria do Ginásio Poliesportivo Amadeu Teixeira, bairro Flores, zona centro-sul; e em 6 unidade das lojas Bemol – Amazonas Shopping, Grande Circular, DB Ponta Negra, Studio 5, Sumaúma Park Shopping e Manauara Shopping, até a próxima sexta-feira (29).

Quem não completou o esquema vacinal, menores de 12 anos, grávidas, sócios-torcedores e PNE/PPD (portadores de necessidades especiais e pessoas portadoras de deficiência) que não retirarem suas gratuidades de forma antecipada e quem não tiver com máscara, carteirinha de vacinação e documento com foto ficarão de fora do jogo.

Os PNEs/PPDs podem retirar sua gratuidade apresentando a carteira de identificação de portador de deficiência na bilheteria do Amadeu Teixeira, apenas na quinta-feira (28), das 9h às 18h. Os sócios torcedores retirarão seus ingressos conforme agendamento enviado pelo clube, na sexta-feira, na loja do clube, das 9h às 20h.

Retrospecto

Embora ocupe a terceira classificação do campeonato, o Manaus FC vem de três empates seguidos na Série C. No último domingo (24), aniversário da capital amazonense, o Gavião do Norte cedeu empate nos minutos finais para o Ypiranga (RS).

O Tombense, adversário do Manaus FC na próxima partida, lidera o grupo D do quadrangular com 7 pontos e o Gavião do Norte, com um ponto a menos, ocupa a terceira posição.