Inscrição para mestrado em Atividade Física e Desporto encerra dia 3 de janeiro

As inscrições para o Mestrado em Atividade Física e Desporto na Universidade da Madeira (UMa) – Funchal, em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) seguem até o dia 3 de janeiro. Podem candidatar-se os titulares do grau de pós-graduados ou equivalente legal na área. Ao todo, são disponibilizadas dez vagas.

Os interessados devem comparecer das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sala 5.2 do prédio anexo da Escola Superior de Ciências da Saúde, na Avenida Carvalho Leal, 1777, Cachoeirinha.

Para efeitos de preenchimento das vagas, os candidatos admitidos serão ordenados tendo em conta os critérios: a formação específica na área científica do mestrado, a classificação da licenciatura e o currículo acadêmico, científico e profissional. Caso o júri assim o decida, a avaliação poderá, também, incluir o resultado de uma eventual entrevista.

O curso tem como objetivo o desenvolvimento de capacidades e competências que permitam a resolução de problemas, aplicando e aprofundando os conhecimentos adquiridos no 1º ciclo, no âmbito da atividade física e saúde, do treino desportivo, da gestão das organizações desportivas, do ecoturismo, do lazer e da recreação.

Os candidatos deverão apresentar os documentos (conforme o Edital). Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3878-4391 ou e-mail mestradouma@uea.edu.br

Edital Mestrado em Atividade Física e Desporto

Com informações da assessoria da UEA.