Inscrições abertas para 300 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

Estão abertas as inscrições para 300 vagas de cursos profissionalizantes gratuitos. Os cursos, que integram o projeto “Aprendendo Profissões, Empreendendo o Futuro”, serão realizados via internet, com os tutoriais e supervisão do departamento de Qualificação Profissional da Semtepi.

Os interessados devem realizar a inscrição, baixando o edital disponível no site da Semtepi e preencher o formulário disponível para realizar sua pré-inscrição e escolher qual curso deseja participar. O candidato que se inscrever em mais de um curso será eliminado do processo.

O pacote de cursos é direcionado a jovens, a partir dos 16 anos de idade, que estejam cursando no mínimo o ensino médio, jovens em busca do primeiro emprego e trabalhadores cadastrados no Sine Manaus. O preenchimento do formulário garante a inscrição, desde que haja vagas disponíveis. Cada curso terá sua inscrição encerrada ao atingir o número total de vagas.

O edital é oferecido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) .

Cursos e datas

Secretário Escolar

Código da turma – w6aihgd

Realização – 23 de julho a 10 de outubro

Relacionamento Interpessoal e Desenvolvimento Pessoal

Código da turma – tzt23hn

Realização – 23/7 a 05/8

(*) Informações da Assessoria