Inscrições abertas para a 13ª Mostra de Teatro no Amazonas

Foto: Ingrid Anne/Manauscult

Com o intuito de estimular e difundir a produção teatral amazonense, a Federação de Teatro do Amazonas (Fetam) realiza de 6 a 9 de junho, no Les Artistes Café Teatro, no Centro Histórico de Manaus, a 13ª Mostra de Teatro do Amazonas.

O evento exibirá espetáculos direcionados ao público adulto e infanto-juvenil. As inscrições dos artistas e grupos interessados poderão ser realizadas até o dia 17 de maio, por meio de entrega de material e ficha de inscrição no endereço da Fetam, na rua José Clemente, nº 500, 3° andar, sala 309, no Centro.

Poderão se inscrever grupos de teatro ou artistas independentes, com atuação no Amazonas, filiados à Fetam, com anuidade em dia e que não tenha participado de edições anteriores do evento. O regulamento completo e as instruções para a inscrição estão disponíveis no link https://drive.google.com/open?id=1UAtoY-Sj0rV76SeP1McVDxkhWye9durI.

Com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), a mostra visa promover o intercâmbio entre os artistas e grupos locais, além de facilitar o acesso da população à arte cênica e à formação de público.

A 13ª Mostra de Teatro do Amazonas será formada por oito espetáculos de teatro de várias temáticas, gêneros e estilos, direcionados ao público adulto e infanto-juvenil. As peças selecionadas irão compor a programação do evento.