Inscrições abertas para curso básico de Libras com 30 vagas

Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de interpretação da Língua Brasileira de Sinais (Libras), que acontece a partir do dia 17 de julho. São ofertadas 30 vagas e os interessados podem se inscrever pelo e-mail inclusao.cultura@cultura.am.gov.br. A iniciativa tem assinatura do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

O curso tem 80 horas de duração e segue até o dia 9 de novembro deste ano, duas vezes por semana, de 14h às 17h, no Cine Guarany, que fica na Avenida Sete de Setembro, nº 1546 – Centro, anexo a Vila Ninita. As aulas serão ministradas pelos instrutores Marcelo Pereira da Costa e Andrei Severiano.

No ato da inscrição, os candidatos devem enviar dados como nome completo, idade, telefones e endereço. Para participar é necessário ter no mínimo, 15 anos de idade. As inscrições serão encerradas após o preenchimento das vagas.

Para mais informações, basta entrar em contato com o Departamento de Inclusão da Pessoa com Deficiência, pelo telefone 3232-5556.