Inscrições abertas para cursos de qualificação à mulheres com baixa renda

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes dos cursos de qualificação profissional voltados para mulheres em situação de vulnerabilidade social Os cursos são gratuitos e as aulas presenciais já estão acontecendo no Centro Estadual de Referência e Apoio à Mulher (Cream), localizado na avenida Presidente Kennedy, 399, Educandos, zona sul, até a segunda quinzena de novembro.

As aulas tiveram início na última segunda-feira (16) e foi oferecido o total de 120 vagas para cursos de maquiagem, tranças e penteados, operador de caixa e libras. Agora, as vagas remanescentes são para mulheres com baixa renda e situação de vulnerabilidade social de todas as zonas da cidade.

Os cursos são oferecidos pela Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

Vagas

Ainda estão disponíveis 10 vagas para o curso de operadora de caixa e 13 vagas para o curso de tranças e penteados. As interessadas devem ir até o Cream para participar de uma seleção, que irá avaliar se a candidata possui o perfil social.

(*) Com informações da assessoria de imprensa