Inscrições abertas para o Festival Break The Floor América Latina 2018

Já estão abertas as inscrições para o Festival Break The Floor América Latina 2018, uma competição internacional de BreakDance que acontecerá em Manaus nos dias 14 e 15 de julho, no Teatro Amazonas e Manauara. O regulamento e as inscrições para festival acontecem pelo site www.flipproducoes.com/breakthefloorbrasil.

Esta é a terceira edição do festival, que neste ano contará com os jurados brasileiros Yanka, da Resistência Ativa Gangz, e o Bboy Mascot; o consagrado francês Junior, da Wanted Posse e Flying Steps Company; além do DJ grego Tsilismile.

Na primeira edição, a equipe manauara “Nois na Cena” foi a campeã e teve o direito de representar o Brasil no grande mundial na cidade de Cannes, na França. No ano passado, as bboys paulistas da Unity Warriors chegaram nas semifinais do mundial de BreakDance.

O evento será realizado pela a Flip Produções, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

Break The Floor – É um evento internacional que busca transmitir valores de hip-hop originais e positivos, além de promover valores do desporto e da cultura para fornecer um exemplo aos mais jovens.

Serviço

O quê: Inscrições para o Festival Break The Floor América Latina.

Quando: Dias 14 e 15 de julho de 2018.

Onde: Teatro Amazonas (Avenida Sete de Setembro, 659, Centro) e Teatro Manauara, (Avenida Mario Ypiranga, 1300, Adrianópolis).

Entrada: Gratuita.