Inscrições abertas para oficinas sobre fotografia, música e artes visuais

Estão abertas as inscrições para a oficina “Convivência com a Música” promovida pela banda amazonense Luneta Mágica, nos dias 18 a 20 de maio. Para participar, o candidato deverá enviar sua inscrição para o e-mail lunetamagicabanda@gmail.com, com o nome, e-mail e telefone para contato, além da descrição de qual oficina deseja participar. O limite é de 20 a 30 vagas por módulo.

A oficina acontece no Estúdio Sonora Music, localizado na rua José Álvares Maciel, nº 19, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste. A oficina envolverá as áreas da fotografia, música e artes visuais e será gratuita.

Outras três palestras irão compor o circuito de atividades voltadas à arte amazonense, com a atuação de grandes nomes de artistas locais, como o músico Eron Oliveira, que ministrará a oficina “Células rítmicas amazônicas”; o fotógrafo Francisco Barroso, com “Composição sobre a luz do norte às 16h” e a artista visual Hadna Abreu, com “Paleta de cores amazônicas”.

A iniciativa da banda é em contrapartida ao projeto “Luneta Mágica: gravação de CD”, contemplado pelo edital de Conexões Culturais 2017, da Prefeitura de Manaus.

Programação

1ª Oficina – “Células Rítmicas Amazônica” com Eron Oliveira

Quando – sábado (18), das 8h às 12

Onde – Estúdio Sonora Music – Rua José Álvares Maciel, nº 19, bairro Dom Pedro

Vagas -20

2ª Oficina – “Composição sobre a luz do norte às 16h” com Francisco Barroso

Quando – sábado (18), das 14h às 18h

Local – Estúdio Sonora Music – Rua José Álvares Maciel, nº 19, Dom Pedro

Vagas – 30

3ª Oficina – “Paleta de cores amazônicas” com Hadna Abreu

Quando – Segunda-feira (20), das 14h às 18h

Local – Estúdio Sonora Music – Rua José Álvares Maciel, nº 19, Dom Pedro

Vagas – 20