Inscrições para atividades nos Centros de Esporte e Lazer iniciam na terça (5)

Divulgação.

A partir desta terça-feira (5) estarão abertas as inscrições para práticas esportivas nos Centros de Esporte e Lazer (CELs). Com aproximadamente duas mil vagas disponibilizadas, os espaços terão atividades para crianças a partir de 6 anos, jovens, adultos, terceira idade e para Pessoas com Deficiência (PCD).

Sem pagar nenhuma taxa, a população poderá desfrutar de atividades como natação, hidroginástica, vôlei, futsal, tênis de mesa, futebol, basquete, entre outras. Os complexos esportivos são locais próprios para a iniciação esportiva em trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

As inscrições podem ser realizadas em um dos 18 CELs espalhados pelas seis zonas da capital amazonense, basta entregar em um dos centros esportivos documentos como, duas fotos, xerox do documento de identidade e certidão de nascimento (para crianças), comprovante de residência, comprovante escolar (para criança) e laudo médico e exame dermatológico (para terceira idade e PCDs).

“Temos tido todo o cuidado e atenção em equipar os centros esportivos, conforme determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, para dar condições adequadas e a população possa realizar suas atividades”, afirmou o secretário da Semjel, João Carlos.