Inscrições para curso de atendimento ao público encerram neste domingo

As inscrições para o curso “Atendimento ao público com ênfase na excelência dos serviços” encerram neste domingo (19). Os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico http://portalespi.manaus.am.gov.br/capacitacao, clicando em “Quero ser Aluno”. As aulas já iniciam na próxima segunda-feira (20), na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), na avenida Professor Nilton Lins, nº 3.259, bloco D da Universidade Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

A Espi é vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), coordenadora do curso. Os participantes serão capacitados para melhor atender o público, desenvolvendo habilidades que contribuam com a satisfação dos usuários dos serviços, além de técnicas para a melhora profissional. A capacitação será ministrada pela bacharel em psicologia, Samara Ribeiro.

Com certificação de 12 horas, o curso integrante do Programa de Capacitação Continuada da Espi/Semad é voltado para servidores municipais, estagiários do Programa Municipal de Estágio Remunerado e bolsistas dos Programas Bolsa Universidade, Bolsa Idiomas e Bolsa Pós-Graduação, além de agentes públicos e políticos.

Para melhores informações, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Educação e Aperfeiçoamento (Deap) da Espi, pelo número 3215-4665.

Com informações da Semad.