Inscrições para lista de espera do Cetam começam nesta quinta (28)

Nesta quinta (28) e sexta-feira (29), os candidatos que ficaram na lista de espera online em um dos cursos de qualificação profissional do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) poderão confirmar se sobraram vagas.

Eles deverão ir à unidade onde tentaram se inscrever, das 8h às 17h, para saber se restaram vagas. No ato da inscrição (dia 21), os candidatos foram informados, no comprovante de inscrição emitido pelo Cetam, se conseguiram vaga ou se haviam ficado na lista de espera.

Na última quarta-feira (27) foi o prazo final para a entrega de documentos de quem já havia conseguido vaga. Quem não compareceu a uma das nove unidades do Cetam para efetivar sua matrícula, perdeu a vaga. Esta será disponibilizada para o próximo candidato da lista de espera.

As vagas remanescentes só são colocadas à disposição em virtude de desistências ou falta de entrega de documentos dos contemplados dentro do número de vagas.

Documentos 

É importante que o candidato já compareça à unidade com a documentação solicitada. Se houver vagas, ele já poderá fazer sua inscrição, precisando estar munido dos seguintes documentos: original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e uma foto 3×4. Os inscritos para os cursos de informática avançada ainda devem apresentar o certificado de informática básica, com carga horária mínima de 40h.

Os cursos de qualificação profissional acontecerão no Centro Cultural Aníbal Beça, Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison, Centro de Convivência do Idoso da Aparecida e nos seguintes centros de convivência da família: Padre Pedro Vignola, Magdalena Arce Daou, 31 de Março, André Araújo, Maria de Miranda Leão e Teonízia Lobo.

Com informações do Cetam.