Inscrições para práticas esportivas no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou são prorrogadas

As inscrições para as práticas esportivas no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, , localizado na avenida Brasil, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus, foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (09) ou até todas as vagas serem preenchidas. No total, três mil vagas foram disponibilizadas para crianças, jovens, adultos e idosos visando a qualidade de vida da comunidade. As atividades são promovidas pela Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Ainda há vagas para as modalidades de natação, funcional e ritmos. De acordo com o coordenador da Sejel no Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, Thiago Santos, os interessados em participar das atividades deverão apresentar cópias do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, uma foto 3×4 e um laudo de aptidão médica ou assinar um termo de responsabilidade para poder realizar as atividades.

“Como tivemos um grande número de pessoas no horário da manhã, disponibilizamos também os períodos da tarde e noite para inscrições. Além disso, quem não tiver o laudo de aptidão médica será encaminhado para o profissional competente, aqui mesmo no Centro, de forma que a pessoa possa confirmar se realmente pode ou não praticar a atividade na qual tem interesse em se inscrever”, disse o coordenador Thiago Santos.

Foto: Mauro Neto/SEJEL