Interessados têm até sexta (16) para inspecionar veículos leiloados pelo Detran-AM

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) alertou que a inspeção visual nos veículos que serão leiloados pelo órgão encerra nesta sexta-feira (16). A inspeção ocorre das 9h às 11h e das 13h às 16h, na sede da empresa Leilão do Norte, localizada na avenida Torquato Tapajós, 5.050, Flores.

No último domingo (11), o Detran-AM divulgou edital para leilão de 502 veículos que estão recolhidos no pátio do órgão. Desse total, 419 são motocicletas e 83 são carros.

O Detran-AM ressalta que não será permitida a inspeção visual no dia do leilão, que será realizado no próximo sábado (17), em duas modalidades: presencial e online. O certame ocorrerá a partir das 9h, no pátio do Leilão Manaus, mesmo local da inspeção.

No dia não será permitido fazer visitação dos lotes e não serão recebidos pagamentos em dinheiro. Os interessados em participar da inspeção devem realizar o cadastro nos sites www.leilaomanaus.com.br e www.hugopimentaleiloeiro.com.br. Podem participar do certame pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas.

Os veículos que serão leiloados foram retidos pelo Detran-AM após fiscalizações do órgão realizadas em todo o Estado, mas não foram retirados pelos proprietários nos prazos estabelecidos pela Resolução 623 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Com informações da assessoria do Detran-AM.