Internada na UTI, Eva Wilma tem melhora na função do coração, segundo boletim

Reprodução Facebook


E
va Wilma, 87, apresentou uma melhora na função do coração segundo boletim médico divulgado nesse sábado. A atriz está internada desde o dia 15 de abril na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Wilma tem uma evolução estável, segundo seus médicos, apesar de manter a necessidade de assistência renal. A atriz está consciente e respira espontaneamente.
Esta é a segunda vez que Eva Wilma é internada neste ano. No dia 7 de janeiro, ela foi hospitalizada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, também em São Paulo, devido a uma pneumonia. Ela chegou a passar nove dias na UTI.

Na ocasião, ela fez exames que descartaram que ela tivesse sido contaminada pelo coronavírus. “Não há relação com a Covid-19. Ela está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica”, dizia o boletim médico divulgado na época.

Sem parar
Na noite da segunda-feira (19), sua equipe compartilhou no Instagram uma foto da atriz ensaiando um texto para gravar um off do filme “As Aparecidas”, que teve as gravações interrompidas. “Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio”, diz a publicação na rede social.

“Quem tem a arte na veia sabe que ‘o show tem que continuar’. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha: ‘um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata’. Eva sempre lúcida. Sairá melhor”, diz a postagem.