Iranduba recebe o Pinheirense (PA) nessa quinta (21) na Arena da Amazônia

FOTOS: MAURO NETO/SEJEL

Com três atletas convocadas para disputar amistosos pela Seleção Brasileira Sub-20, a equipe Iranduba da Amazônia vive boa fase no futebol e, nessa quinta-feira (21), às 20h, na Arena da Amazônia, recebe o Pinheirense (PA), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A partida conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Ocupando a terceira posição na tabela do grupo 01 com 13 pontos, o Iranduba vem de uma derrota por 2 a 1 contra o atual líder do campeonato, o Corinthians (16 pontos), em partida realizada no Estádio Pacaembú, em São Paulo, no dia 1º de junho (sexta-feira).

Já o Pinheirense

PA é o lanterna do grupo e ainda não somou pontos na competição. Sua última partida foi contra o atual vice-líder, o Kindermann – SC (13 pontos), ocasião em que perdeu por 6 a 0 no Estádio Francisco Vasquez, em Belém (PA).

As entradas para assistir ao duelo entre as equipes estão sendo vendidas nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), e podem ser adquiridos no horário de 9h às 17h, na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, localizada na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus ou, após às 17h, na bilheteria da Arena da Amazônia.