Anúncio Advertisement

Itacoatiara e Rio Preto recebem Eduardo Braga as vésperas do fim do segundo turno

O candidato a governador pela coligação União pelo Amazonas, Eduardo Braga, cumpriu agenda de campanha eleitoral em dois municípios da região metropolitana de Manaus: Itacoatiara e Rio Preto da Eva.

Em Itacoatiara, Eduardo e apoiadores percorreram as ruas dos principais bairros da cidade em caminhada, que durou quase duas horas. Entre as principais reivindicações dos moradores do município está infraestrutura. Eles querem que o novo chefe do Poder Executivo promova o asfaltamento das vias.

“Chegando ao governo, nós vamos resolver os problemas dos buracos das ruas de Itacoatiara. Se tem um exemplo da buraqueira e do abandono que Itacoatiara viveu nesses últimos sete anos é a avenida Borba”, disse Eduardo, ao firmar compromisso com o povo. “Se Deus nos abençoar e o povo nós der a vitória no dia 27, votando no 15 de Eduardo e Marcelo, no dia seguinte estaremos chamando o prefeito para começar a trabalhar e a tapar a buraqueira de Itacoatiara”, reafirmou.

Na ocasião, Eduardo se comprometeu em retomar as obras do Centro de Ensino de Tempo Integral que estão paradas. “Nós queremos também resolver o problema do CETI que há sete anos está aí e não inauguraram. Ano que vem é ano de termos os jovens de Itacoatiara estudando numa escola de tempo integral”, disse o candidato.

Conforme Eduardo, a retomada de obras paradas vai ajudar na geração de emprego e renda, movimentando a economia do Estado. “Além disso, vamos abaixar o ICMS, retomar o Jovem Cidadão, criar novos empregos para que o povo de Itacoatiara e de todo o Amazonas tenha novas oportunidades de emprego e renda. Portanto, peço que multipliquem os votos. Vamos a vitória. Vamos a virada. A mudança tem jeito”, concluiu.

Rio Preto da Eva

De Itacoatiara, o candidato Eduardo Braga seguiu para o município de Rio Preto da Eva onde participou de comício. No local, ele destacou algumas de suas realizações em prol da cidade como a construção da nova ponte, de escolas, do conjunto de casas populares Carlos Braga, bem como na implantação da nova usina de energia elétrica e da execução do programa Luz para Todos.

Durante o seu discurso, Eduardo falou da vontade de servir o povo. “Quero chegar ao governo e ajudar o povo. É o meu jeito de trabalhar. Governar é cuidar das pessoas e fazer pelas pessoas. A forma que demonstro o meu amor é trabalhando pelas pessoas. Sou de arregaçar as mangas e trabalhar para fazer a vida melhorar”, declarou o candidato.

Eduardo lembrou, ainda, que, como senador, recentemente, destinou R$ 34 milhões para o asfaltamento da ZF5 no trecho entre Presidente  Figueiredo e Rio Preto da Eva.  “Meu compromisso é com o povo. A mudança tem jeito. Basta que a gente acredite. O que falta gestão e quem tenha pulso firme para fazer o estado funcionar.  Ninguém vota por você.

A hora de fazermos a mudança é agora. Há 4 anos os funcionários públicos não tem aumento porque o dinheiro foi todo desviado para os super contratos. Vocês estão tendo a chance dada por Deus e pela justiça dos homens”, finalizou.

Fotos: Divulgação 

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato