Itacoatiara recebe visita do DETRAN a pedido do deputado Cabo Maciel

leonel

O recém-empossado presidente do Departamento Estadual de Trânsito no Amazonas (DETRAN/AM), Leonel Feitoza confirmou para o período de 15 a 18 deste mês a presença de uma equipe do órgão para realizar uma campanha de orientação, regularização de documentação dos veículos, expedição da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de outros atendimentos a população de Itacoatiara (a 176 quilômetros).

A informação é do líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel, após aprovar em plenário, requerimento cobrando a presença do DETRAN/AM na Velha Serpa devido ao grande índice de acidentes que vem ocorrendo, inclusive com vítimas fatais.

Em sua justificativa o parlamentar defende que o DETRAN/AM possa implantar faixa de pedestre e semáforos nos principais cruzamentos, além da sinalização vertical e horizontal capaz de ser reconhecida e compreendida pelos motoristas e mototaxistas, que utilizam as vias centrais e urbanas de Itacoatiara.

Cabo Maciel apela para que a população participe dos serviços a serem oferecidos pelo DETRAN durante o período em que estiver presente em Itacoatiara.