Itália vence o México por 2 a 1, mas Brasil fica em 1º no grupo pelo saldo de gols

balotelli3

Os jogadores italianos Pirlo e Balotelli mostraram porque têm uma legião de fãs na Itália, e até no Brasil. Eles foram muito aplaudidos, hoje (16), no jogo contra o México, e Pirlo teve seu nome gritado várias vezes pela torcida, durante a partida.

Foi ele quem fez o primeiro gol da Itália, aos 26 min do primeiro tempo, com uma cobrança de falta ao melhor estilo Juninho Pernambucano – ele admitiu em entrevista que imita o ex-jogador do Vasco na hora cobrar faltas. Pouco tempo depois, aos 32 minutos, Chicarito Hernandez, empatou para o México, em cobrança de penalti, cometido em cima de Giovani dos Santos

Já Balotelli mostrou uma raça digna de aplausos, entrou em divididas, brigou em todos os lances, e assustou com chutes de longa distância. Ele se irritou com o juiz que não teria marcado um penalty. E logo depois, aos 32 min do segunto tempo, desempatou para a Itália. Com a vitória de 2 a 1, a “azzurra” soma três pontos, mas perde para o Brasil em saldo de gols, ficando em segundo no grupo. Brasil e Itália voltam a jogar na próxima quarta-feira, o Brasil com o México e a Itália com o Japão. (Radar Amazônico)