IZA aceita convite para ser rainha de bateria de escola de samba

Após a segunda noite de Shows Ao Vivo do The voice , a técnica Iza contou em primeira mão para  a novidade do Carnaval 2020, ela vai assumir o posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense na folia carioca do próximo ano.

Em 2018, Iza já havia desfilado na Marquês de Sapucaí como musa do Salgueiro. Agora, a cantora se prepara para fazer sua estreia à frente da bateria de uma das escolas de samba mais tradicionais do Rio de Janeiro, que desfila pelo Grupo A no sábado de Carnaval, dia 22 de fevereiro.

Nascida e criada na Cidade Maravilhosa, ela relembrou a infância nas ruas de Olaria. “Sou cria de Olaria, morava muito próximo da Imperatriz e estava sempre lá na quadra. E acho que, para ser rainha de bateria, tem que ter um pouco a ver com a escola e a Imperatriz me representa, não só pela minha história lá no bairro, mas pela participação da Imperatriz na minha vida, pela minha adolescência junto da quadra e por essa comunidade que tanto me representa. Estou muito feliz de fazer parte disso agora.” declarou a Cantora.