Izabelle Ribeiro é aplaudida por membros da classe política do AM após final do ‘The Voice Kids’

A jovem Izabelle Ribeiro, de apenas 14 anos, representou o Amazonas na final do reality musical da TV Globo

izabelle-ribeiro-the-voice

Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora amazonense Izabelle Ribeiro, de apenas 14 anos, disputou a grande final do “The Voice Kids”, da TV Globo, na tarde deste domingo (26). O vencedor foi Gustavo Bardim, entretanto, o desempenho da jovem no reality musical foi aplaudido e admirado por várias pessoas.

O senador Eduardo Braga (MDB) exaltou o talento de Izabelle Ribeiro e disse que a jovem representou muito bem o Amazonas no “The Voice Kids”.

“É sobre talento, orgulho, superação que precisamos falar. Que talento a nossa amazonense Izabelle Ribeiro. Fez bonito no The Voice Kids. Nos representou lindamente. Parabéns!”, disse o senador em post nas redes sociais.

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) parabenizou a desenvoltura de Izabelle Ribeiro na final do reality e disse que a jovem tem um futuro promissor pela frente.

“Izabelle Ribeiro levou Manaus para a final do “The Voice Kids”. Essa é a sua grande vitória, garota. Você é uma estrela e tem uma grande carreira pela frente”, falou.

Recentemente, a jovem ganhou uma bolsa de estudos no Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, em Manaus. Além disso, ela fará parte da turma do Coral Infantojuvenil e as aulas já devem começar na próxima semana.

A jovem retorna para Manaus nesta segunda-feira (27), Izabelle Ribeiro vai desembarcar às 14h no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Apresentação

Integrante da equipe formada pela cantora Gaby Amarantos, a jovem Izabelle disputou primeira etapa da final contra Ruany Keveny. Ela cantou a música “Como Vai Você”, um clássico de Roberto Carlos, e avançou de etapa. Na grande final, ela cantou a música “Maria Maria”, de Milton Nascimento.

Apesar da boa desenvoltura, o catarinense Gustavo Bardim conquistou a preferência do público ao cantar a música “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, outro clássico de Roberto Carlos.